domingo, 3 de outubro de 2010

ESCRITOS DA ALMA


 
 
 
 
 
Escrevi…
 
Escrevi durante horas…
 
Espalhei pela folha branca de minha vida,
 mil palavras tingidas de preto, palavras que o arco-íris se recusou a pintar de luz.
Palavras sem sentido, feitas de gritos que ninguém ouve…
 
 
Palavras como a emoção que são cantadas em todas as canções,
 melodias de desejos, de sonhos…
Palavras de esperança sem esperança…
Palavras de carinho, cheias de ternura e sorrisos,
escritas para beijar quem as lê, nem que por um breve momento.
 
 
Nada estava bem. Apaguei tudo e de novo escrevi.
O branco de novo aparecia salpicado de uma só cor, triste, sem graça.
 Então fui desistindo, uma por uma, das palavras mais bonitas.
Estavam no sítio errado. Não eram minhas!
 
 
Apaguei cada sentimento e deixei apenas as palavras vazias, cor de minha alma.
Mas mesmo assim ainda não me sentia bem.
Olhava para elas e sentia bem no fundo do coração a dor de as sentir…
Não as quero mais!
 
Quando olhei de novo, a folha branca continuava branca, cheia de um vazio enorme…
 Apenas um pontinho lá estava esquecido…
 
mas era apenas uma pequena lágrima…
 
M. 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
(Junho de 2001)
 
 
"Andei no passado…
 
 É estranho ler o que um dia fez sentido, ler palavras ditadas pela alma!
 
E mais estranho é de novo sentir a mesma emoção…
 
As folhas continuam brancas… salpicadas, aqui e ali, de uma lagrima!"
 
 
 
 

 
Dedico este post a ti …

 

 


"…doce e suave…assim apelido o meu Cantinho que estimo,mais do que alguma vez pensei.
As alterações foram feitas e são mais notórias no interior.
Um agradecimento muito especial á Madalena (MEU E TEU TEMPO) que atura
com imensa paciência os meus ataques de pânico, os meus medos e receios,
 as minhas angústias e principalmente a minha ignorância perante estas coisas de html,
 xptos, servidores e domínios.
Fica um mimo inteiramente dedicado a ela!.
 Muito obrigada."
 Beijinhos, flores e sorrisos para ti querida Mada!


 

  

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...