domingo, 3 de outubro de 2010

A TI, CRIANÇA DIFERENTE


 
 
 
 
Ser criança só por si
 Já é algo especial
 Mas se a vida ainda lhe deu
 Algo que a diferencie
 e que a faz especial
 Essa doença tão rara
 Que nessa criança existe.
 Algo que a faz ser tão triste
 Tão diferente sendo igual
 Que faz aquela criança
Viver até sem esperança
 E até sentir-se mal
 Então compete a nós
 Aos Pais, familiares
 Amigos e professores
Todos juntos com carinho
 E todos em união
Ajudar um bocadinho
 Dar-lhe força p’ra viver
 Fazendo-a sentir a vida
 Como bem encantador
Fazer das suas diferenças
 Uns valores especiais
Porque assim é de verdade
 Se pensardes que na vida
Uma criança assim
 Faz um esforço bem maior
 Com a diferença que tem
 Que uma criança normal
 E tem de parecer igual
 E torna-se ainda pior
 Se a diferença for menor
 Porque esquecemos enfim
 Que aquela criança belíssima
 É criança especial
 Tem uma doença raríssima
 Por isso queridos pais
 Que a nossa força se junte
 Fazendo com que estas crianças
Tenham um mundo melhor
E que a sua força e coragem
 Por toda a diferença que tem
Nos dê força sem igual 

( L.F.)

Obrigada meu filho por me teres escolhido…

   (Mãe de uma criança com
síndrome de West)
 
 
 
 
 
 
A frase "Obrigada meu querido filho por me teres escolhido",
 transmite uma sensibilidade, uma aceitação
digna de ser divulgada e honrada.
O sentimento de confusão, quando na nossa vida nos surge,
algo de tão NOVO, tão inexplicável e muitas das vezes, questionável,
quando é aceite de uma forma pacífica, sentimos que em algo
de novo e gratificante se tornou a nossa caminhada.

  
   
"O que mais sofremos no Mundo não é a dificuldade,
 é o desânimo em superá la!"           
 
 
 
 
Ja tive o privilégio de conhecer alguns dessses anjos ,
são de verdade pessoas especiais, pais especiais!
Tenho um na minha familia bem pertinho, é um doce de menino.
  
 

 
 
 
A ti meu querido André pelo teu aniversário,
um beijo enorme do tamanho do mundo
A tia

 
 
 
 
 
  
   
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...