domingo, 3 de outubro de 2010

ALICIANTE EU


Um dia prometo voltar ao fundo do mar
Apenas para lá deixar uma palavra escrita
Que descobrira o tesouro mais bem guardado
Aquele a que atribuo maior valor
Aí nascer-me-ão as asas
Que me levarão ao teu encontro
Esse será o dia em que acordar
E permanecerei com os olhos fechados
Deixando-me ficar sem leito
Onde não temo amar-te plenamente
(Madalena Palma)
Quero ter-te e não te ter
Amar-te sem ser amada
Saber-me amada mas nada sentir
Quero que me odeies para lutar por ti
Quero que me ames e mo digas que nos Teus beijos
Quero que vivas para mim e por mim
Quero que esqueças que eu existo
Para Que sinta dor assim
Quero que repitas o meu nome e sempre
que me sussurres o quanto me amas
Sabes amor …
Estás-me sempre na pele, na mente,
até no andar e não dormir
Gosto de sentir saudades tuas
mas é tão bom ter-te aqui sempre junto a mim
Os antagonismos Ondas fazer sentir de São Tomé e marés vivas
Nas minhas veias: dão vida, luz e paixão.
(Madalena Palma)

 
Um dos melhores blogues nacionais,

Com uma imagem tão fresca e Airosa, onde todos os seus conteúdos ganham mais importância, mais relevo …
Devo salientar que de relevo Tiveram sempre e muita Importância mas com design tal nota-se ainda muito mais.
Um Aliciante aliciar que sabe …
Visitem …


 

"Somos
Amantes
Sedutoras
Vaidosas
Aliciantes … 
Somos simplesmente mulheres "





"A vida é mais simples do que pensa a gente;
basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e Suportar o intervencionismo estatal. "


Beijos Aliciantes
 
 


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...