domingo, 3 de outubro de 2010

TANGO


 Image and video hosting by TinyPic
Sente a dança latente da tua rima Perdida no teu coraçãoem semente,
Escuta o ritmo crescente,…a cadência
fremente…

Dança sedutor ensaia-me



Image and video hosting by TinyPic

Uma rumba, um tango
uma valsaDisputa com vigorroda-me a saiaUm pasodoble, um fandango,..numa salsaDança risonhotece-me as linhas,
Na minha palma
vê-me poesiaHabita-me o sonho nas noites minhasE despe-me a almaaté ser dia
 Image and video hosting by TinyPic
Dançar pela vida fora voltear contigo
Vivê-la a rodopiar
é inspiração,
É sentir o aqui e o agora
no passo que sigoE sem medo querer amarpela tua mão…

Ana Martins 


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

A vida é um tango.
 Umas vezes, ela toma a cadência arrebatadora,
violentamente apaixonada e entusiasmante, outras vezes,
assume o sussurrar de afectos e de esperanças,
 num retomar de movimentos repousantes qual águia que plana ao sabor ao vento
do alto da montanha até às planuras do vale, e
logo ensaia afinques de asas para retomar a escalada
do pico onde se joga a sobrevivência..
É o tango da vida… ou a vida num tango!! Image and video hosting by TinyPic

Dança, rito sensual d’acasalamento,
Recreação conjunta dos corpos;
Ou não!?…
Apoteose, dos sentidos…
Que renascem em passos
De paixão!?…
Vislumbre, daquele momento;
D’êxtase,deslumbramento, Sedução."

APOLINÁRIO

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...