domingo, 3 de outubro de 2010

DESCULPA


  
 
 
Desculpa por cada segundo em que meu pensamento
 te inventa de novo em mim.
 Não sei como se faz para esquecer.
 Não conheço as palavras mágicas que transformam as saudades
 em passado ou apenas o passado em saudades… 
Desculpa por cada instante de minha vida
em que lembro teu sorriso,
que continua iluminando meu dia no rosto dos que passam por mim.
Por sentir que estás perto de mim,
 neste ou naquele olhar que prende minha atenção…


 
 
 
Desculpa por ainda chamar por ti nas horas em que o coração chora,
por te abraçar nos sonhos, por te ouvir
nas melodias que ritmam minha vida.
 Por cada eco de silêncio,
 por cada ausência dorida… 
Desculpa por tudo e por nada…
Por aquilo que fui e por aquilo que não soube ser
mas principalmente por aquilo que sou.
 Por ser apenas eu e não o que seria sendo eu contigo.
Por sentir o que foi esquecido e lembrar o que foi sentido…


 
 
 
Desculpa por não mais te amar, amando-te ainda mais!!

Escrito da alma



 


"De todo o muito
que do nada se tem
com nada se fica
do muito que se tem!"

José M. Silva 05/06/06



Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...