domingo, 3 de outubro de 2010

MEU TEMPO


 
 
 
 
Todos ao meu redor
Tem tanta certeza
Coerência, lucidez
Prudência

 
Estou cercada e farta
Das opiniões
Dos nãos
Das desculpas
Das opressões veladas
Das verdades absolutas

 
Estou cercada e farta
De teorias
Pro inferno com as teorias
Pro inferno com os teóricos
Pro inferno as leis
As regras de convívio
Pro inferno o inóspito
O juiz e o juízo

 
Sou o ponteiro do segundo
Pendurado e solto
Pêndulo na noite eternamente branca.
Negro e reto
Cheio do tempo
Cercado e farto
Dos números e dos malditos fatos

 
Sou a hora desesperada e nua
E os minutos
Simplesmente passam,
Barulhentos
Os minutos me atravessam,
Violentos
E simplesmente passam
Os minutos me trespassam…

҈   Laura Limp   ҈
 
 
 
 
Palavras.jpg picture by madalenab
 
 
 
 
"Do outro lado do tempo faço versos
e nos ventos, vão sorrindo…"

҈   Madalena   ҈


 
 
 
 
"…iria por aí
…mas dou por mim
…perdida por aqui
…ou por ali
…numa espera de ti
…nos compassos de tempo
…que o relógio marca
…fico-me por aqui
…num local sem fim
…bem dentro de mim
…algures algo corre
…pressa de chegar algures
…eu fico mesmo aqui …
e não, não vou por aí"

҈   Maria José Lacerda   ҈
 
 
 
 
 
 Ou ando fora do tempo…
Ou são as nuvens que passam correndo. 
 
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...