domingo, 3 de outubro de 2010

MAR E CÉU



Pensei  em  ti na hora que acordei 
Não consegui mais dormir 
Fui  ao encontro da noite 
Olhar o luar o céu e as estrelas
Image and video hosting by TinyPic

Senti a maresia do mar que a noite me oferecia 
Inesperadamente choveu 
Pensei em ti meu amor 
Dizias que a chuva me inspirava 
Mas tu a que és esse alguém que me inspira 
Alimentas a minha inspiração 
Me devolves as palavras nos minutos calados da noite
Image and video hosting by TinyPic


Voltei para casa fico olhar pela janela do meu quarto 
Enquanto ouço o som da mais linda melodia do amor 
E o bater das ondas do mar 
Meus pensamentos vão longe á procura do meu amor 
Meu coração vai ao encontro do teu 
Numa viagem pelas estrelas do céu 
Onde iluminas as minhas noites de solidão
Image and video hosting by TinyPic

Amor  dos sonhos meus 
Vem banhar-te no brilho das ondas do meu mar 
Toca-me e sente os meus mais puros desejos 
Vem amor viver em meus braços 
Vem sentir minha pele macia 
E perfumada pelos ares da minha ilha 
E pela brisa do mar 
Quero sentir a tua face na minha face numa dança de prazer


 Photobucket


Noite e dia 
E assim vou escrevendo estas palavras 
De amor e sigo ao teu encontro 
Palavras minhas que expressam a minha verdade 
E as minhas lágrimas que agora correm 
Como as gotas de chuva 
Se tornem em felicidade

Image and video hosting by TinyPic 

Ficarei abraçada a ti 
corações acelarados e descompassados 
para alem do horizonte 
te falando o quanto eu te amo 
Seguiremos as estrelas
nos banhando neste mar nos verdes campos se abrindo 
e nesta noite chuvosa e enluarada 
chão de estrelas acariciam meus sonhos  
e reflecto pensar nessa magia escrita
Image and video hosting by TinyPic 

pelos versos do mar 
e pelo Azul do céu 
Me resta um minuto 
para viver 
uma vida 
com um beijo teu. 

Céu Rosário & Anna Soares   

   

  

Para ti querida Anna Soares e para a tua pequenita Catarina,
o meu carinho e amizade
um beijinho do tamanho do mundo!

Photobucket



1 comentário:

  1. Não sei qual foi o teu grau de participação, mas o poema é muito bom, gostei imenso.
    Um beijo, querida amiga Rosarinho.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...